Octopath Traveler (Switch) foi o jogo mais baixado na eShop durante o mês de julho na Europa

RPG da Square Enix é o título mais popular da loja virtual, seguido por dois games indies.



A Nintendo divulgou a lista dos games mais populares da eShop durante o mês de julho na Europa. Sem grandes surpresas, Octopath Traveler lidera a quantidade de downloads. O sucesso das cópias digitais repete o feito das mídias físicas, que esgotaram em diferentes locais devido à procura ser bem maior do que a oferta.


Já nas segunda e terceira posições estão dois títulos indies: Hollow Knight e Enter the Gungeon. O primeiro, que foi campeão da vendas na eShop em junho, manteve seu viés de alta. Já o segundo conseguiu se destacar devido o lançamento da nova expansão somada a um desconto de 50%.

O quarto lugar na lista ficou com FIFA 18 e o first-party melhor posicionado é Mario Tennis Aces, que aparece em quinto. Confira, logo abaixo, a relação com os 15 primeiros entre os mais populares da eShop europeia em julho:
  1. Octopath Traveler
  2. Hollow Knight
  3. Enter the Gungeon
  4. FIFA 18
  5. Mario Tennis Aces
  6. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
  7. Minecraft
  8. Captain Toad: Treasure Tracker
  9. Stardew Valley
  10. Mario Kart 8 Deluxe
  11. Dead Cells
  12. Arcade Archives Vs. Super Mario Bros.
  13. Rocket League
  14. Mega Man X Legacy Collection
  15. Plague Road

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google