Pokémon GO (iOS/Android): Celebi será liberado na nova pesquisa especial em 20 de agosto

A partir do dia 20 de agosto, os jogadores poderão obter o Pokémon Mítico em uma nova pesquisa especial.


Celebi está chegando em Pokémon GO! A Niantic anunciou hoje que os jogadores do mundo todo poderão capturar o Pokémon Mítico viajante do tempo a partir de segunda-feira, 20 de agosto, em uma nova pesquisa especial do Professor Willow.


Segundo a Niantic, novas tarefas serão disponibilizadas e os jogadores receberão Pontos de Experiência, itens úteis e alguns Pokémon ao conclui-las. Para iniciar a pesquisa especial do Celebi será necessário ter realizado o terceiro grupo de tarefas relacionadas à pesquisa especial do Mew. Para aqueles que participaram do Pokémon GO Fest e já pegaram o Celebi, receberão doces para fortalecer o Pokémon Mítico ao concluir essa nova pesquisa especial.

Além disso, a partir do dia 20 de agosto, Pokémon originários da região de Johto e novas pesquisas de campo estarão disponíveis. Portanto, prepare seu smartphone e recarregue suas energias e aventure-se em busca do Celebi!

Pokémon GO está disponível para dispositivos iOS e Android.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google