Reverie será lançado para o Switch

Misto inusitado de Eathbound com Zelda chegará ao console da Nintendo, ainda sem data definida.


A publicadora Eastasiasoft divulgou que Reverie, título de ação-aventura indie da produtora neozelandesa Rainbite, chegará também para o Switch, seguindo o lançamento recente do game para PS4 e PSVita.

Emprestando os visuais de Earthbound e as mecânicas dos títulos clássicos de Zelda, Reverie traz uma história ambientada na fictícia ilha neozelandesa de Toromi, adaptando a lenda maori de Maui através de dungeons repletas de puzzles, segredos e combates com chefes.

O jogo ainda não tem data exata para chegar ao console híbrido da Big N, onde ficará lado a lado com suas musas inspiradoras, e ajudará os fãs de Earthbound a aguardarem pelo anúncio de Mother 4 (a gente sonha...).



Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google