Revista

A Revista Nintendo Blast Nº 106 traz os guerreiros Z em Dragon Ball FigtherZ, a análise de Capitain Toad Treasure Tracker (Switch/3DS) e muito mais

Nessa edição confira o que sabemos sobre Dragon Ball FigtherZ (Switch), Top 10 dos melhores games Dragon Ball na Nintendo e mais.


Kamehameha!!!!

Depois da surpresa do sucesso em vendas de Dragon Ball Xenoverse 2 (Switch), a Bandai Namco finalmente revelou na E3 que Dragon Ball FighterZ será lançado para o console híbrido da Nintendo. Com certeza, será mais um sucesso em vendas, graças ao benefício on-the-go que somente o Nintendo Switch pode nos proporcionar. Além disso, temos maravilhosas análises de Paladins: Founder’s Pack, Captain Toad: Treasure Tracker e Wolfenstein II: The New Colossus e muito mais. Puxe a sua poltrona preferida e boa leitura!


Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google