Rumor: New Super Mario Bros. U será lançado para Switch

Fonte afirma que New Super Luigi U estará incluso.


Após o lançamento de ports de grandes sucessos do Wii U para o Switch, como Mario Kart 8 Deluxe e Donkey Kong Country: Tropical Freeze, a Big N aparentemente possui mais planos de relançamentos para o seu híbrido. Segundo um rumor vindo da Comicbook, a mesma fonte que informou a existência de Mario + Rabbids Kingdom Battle antes de seu anúncio oficial, reportou que New Super Mario Bros. U (Wii U) será o próximo port para Nintendo Switch.


De acordo com o site, com fontes conectadas à Nintendo da Europa, tudo indica que o nome oficial ainda não foi escolhido, mas é possível afirmar que o conteúdo extra New Super Luigi U estará incluso no relançamento. No entanto, antes de anúncios oficiais da própria Nintendo, devemos tratar essa informação como um rumor.
Fonte: Comicbook

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google