Saints Row: The Third é anunciado para Nintendo Switch

As loucuras e humor sem noção da série de ação e mundo aberto chegarão pela primeira vez a um console da Nintendo.


A distribuidora Deep Silver acaba de anunciar, durante a cerimônia de abertura da Gamescom 2018, que o jogo de ação Saints Row: The Third está a caminho do Nintendo Switch. Lançado originalmente em 2011, este será o primeiro título da série a dar as caras em um console da Nintendo.


Criada pela desenvolvedora Volition, Inc., a franquia Saints Row começou como um clone de Grand Theft Auto, mas logo se destacou por sua ação completamente sem noção e senso de humor muito mais escrachado. Saints: The Third é considerado por muitas pessoas como o melhor game da série.


Até o momento a única informação disponível é que o jogo será lançado para Switch em 2019, mas mais informações sobre o port devem surgir durante a Gamescom 2018, que começa hoje na Alemanha.


No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook