Simon e Richter Belmont de Castlevania são confirmados em Smash Bros. Ultimate (Switch)

Personagens da série Castlevania serão os novos lutadores do jogo de luta do Nintendo Switch.


Durante o Nintendo Direct focado em Super Smash Bros. Ultimate, dois personagens da série Castlevania foram anunciados como novos lutadores. São Simon e Richter Belmont.


Richter será um Echo Fighter de Simon Belmont. Simon utilizará seu clássico chicote como arma principal, mas também terá ataques fiéis à série Castlevania como o machado, a cruz, a água benta e o Grand Cross como Final Smash.

Além da revelação dos personagens, foram confirmados o Dracula's Castle como o estágio, no qual itens são obtidos ao quebrar os castiçais, Alucard, o herói de Castlevania: Symphony of the Night, como um Assist Trophy e mais de 30 músicas da série Castlevania em Ultimate.




Super Smash Bros. Ultimate será lançado em 7 de dezembro para Nintendo Switch.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google