Splatoon 2 (Switch): próxima Splafest será entre garfos e colheres

O próximo tema da nova Splafest de Splatoon 2 foi divulgado.



Através do processo de mineração de dados, ou data mining, feitos pela equipe do site OatmealDome, foram encontradas novas informações sobre o possível tema da próxima Splafest das Américas e Oceania em Splatoon 2 (Switch).

A mineração de dados também encontrou a imagem acima, em que dois Inklings seguram um garfo e uma colher, simbolizando os dois times do possível evento. De acordo com a fonte o evento seria anunciado ontem (17), porém o mesmo só foi confirmado hoje (18) pela Nintendo.
A próxima #Splafest de #Splatoon2 põe em jogo qual é mais importante, o garfo ou a colher? Escolha o utensílio de sua preferência e entre na batalha no dia 24/8 às 9p.m. (horário do Pacífico, ou 1 da manhã no horário de Brasília)!

Aviso, será preciso ter conta no Nintendo Switch Online para participar das futuras Splafests que acontecerão a partir da segunda metade de Setembro.
É o que diz no Tweet da Nintendo Versus, livremente traduzido.

O Splafest, para aqueles que não sabem, é um evento criado dentro do universo de Splatoon em que Pearl e Marina, as apresentadoras do game, apresentam dois times com propósitos diferentes e os mesmos devem batalhar para defender seus respectivos interesses. Cabe ao jogador escolher o seu time e se juntar às linhas de frente para defendê-lo.

Splatoon 2 é um game exclusivo para Nintendo Switch, lançado em 21 de julho de 2017.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google