Streets of Rage 4 é oficialmente anunciado, confira as imagens e o trailer

Axel e Blaze estão de volta para combater o crime pelas ruas da cidade, mais de vinte anos depois do último jogo da série no Mega Drive.


O clássico beat-em-up da SEGA vai ganhar um quarto episódio, mais de vinte anos depois do último jogo da série ter sido lançado. A publicadora DotEmu (Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers) e as desenvolvedoras Lizardcube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games revelaram hoje Streets of Rage 4, uma continuação direta da trilogia icônica lançada para o saudoso Mega Drive, na década de 90.


Poucas informações foram reveladas até o momento — e ainda não há qualquer confirmação sobre as plataformas nas quais o título será lançado —, mas como se trata de uma parceria entre empresas com histórico de games lançados para o Switch, uma versão para o híbrido da Nintendo parece uma aposta garantida.


Abaixo você pode conferir mais imagens e a descrição do novo jogo, nas palavras dos desenvolvedores:
"Depois de muitos anos, Axel e Blaze estão finalmente voltando à luta. Com visuais desenhados à mão pelo time por trás do maravilhoso remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, Streets of Rage 4 se baseia na jogabilidade da trilogia clássica, com novas mecânicas, uma nova história e um punhado de estágios perigosos com sérios problemas de crime. Streets of Rage 4 relembra a jogabilidade clássica, mas se destaca por um novo estilo arcade graças à experiência da Guard Crush Games e DotEmu." 



Fonte: Gematsu

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google