Super Mario Party (Switch) tem novo modo de jogo revelado

River Survival obrigará os quatro jogadores a atuarem de maneira cooperativa.

Durante sua participação na Gamescom, a Nintendo of Europe realizou uma gameplay de Super Mario Party e mostrou um novo modo de jogo. Nomeado de River Survival e fugindo bastante dos tradicionais tabuleiros, ele obrigará os quatro competidores a atuarem de maneira completamente cooperativa, tendo que chegar ao final de um rio em apenas 60 segundos.


Usando o controle de movimentos do Joy-Con, o bote vai para a direita ou esquerda, evitando os perigos da jornada aquática, como os peixes Cheep Cheep. No percurso, ainda existirão alguns balões, que dão início a um minigame quando estourados.

Os minigames também serão todos cooperativos e no final de cada um deles é mostrado o desempenho do time. Quanto maior for essa nota, mais segundos serão adicionados ao marcador de tempo, aumentando o prazo para a equipe vencer o rio.

Durante o caminho, o time encontrará algumas bifurcações e terá que decidir qual trajeto seguirá, sendo que alguns são mais fáceis e outros bem complicados. Também foi confirmado que encontraremos alguns "rostos familiares" enquanto estivermos no River Survival.

Confira, logo abaixo, o vídeo com a gameplay (o novo modo começa a ser mostrado por volta dos 19 minutos).



Super Mario Party será lançado para Switch no próximo dia 05 de outubro.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google