Super Neptunia RPG (Switch) tem data de lançamento no Ocidente adiada

Originalmente programado para o final do ano, título só chegará em 2019.


A publicadora Idea Factory International anunciou que o lançamento da localização ocidental de Super Neptunia RPG (Switch/PS4) será adiado para o segundo trimestre de 2019. Inicialmente previsto para ser lançado simultaneamente à versão japonesa, o título da produtora canadense Artisan Studios sairá primeiro em terras nipônicas para PS4 já no mês que vem — não há informações sobre uma versão japonesa para o Switch.


Rompendo com o modelo da franquia da Idea Factory, o jogo traz o universo caótico de Gamindustri — no qual a indústria dos games é representada por garotas de anime — pela primeira vez em versão 2D. O fato certamente não seria ignorado pelo humor metalinguístico da série: esse é justamente um dos pontos centrais do enredo!

Trazendo mecânicas de dungeon-crawler e batalhas por turno 2D, o título tem tudo para agradar aos fãs da série em busca por uma mudança de ares. Uma pena que, deste lado do globo, tenhamos que esperar um pouquinho mais...

Fonte: Gematsu
Giba Hoffmann é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico e no Aventurine Brasil.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook