The Missing: J.J. Macfield and the Island of Memories é anunciado para Nintendo Switch

Confira as primeiras imagens do novo jogo de ação e aventura de Hidekata "Swery" Suehiro, criador do polêmico Deadly Premonition.

Anunciado originalmente no início de 2018, The Missing: J.J. Macfield and the Island of Memories (o nome é grande mesmo) acaba de ser confirmado para Nintendo Switch. O jogo está sendo desenvolvido em parceria pelas desenvolvedoras Arc System WorksWhite Owls Inc., de Hidetaka “Swery” Suehiro.


Swery, que aparece como criador de The Missing, é bastante conhecido por Deadly Premonition — game massacrado pela crítica mas cultuado pelos fãs. Este é o segundo jogo em desenvolvimento do designer, que também está escrevendo e dirigindo The Good Life com a ajuda de uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter.


Poucos detalhes foram revelados sobre o novo game de Sweary, mas trata-se de um título de ação e aventura 2D com visual bem interessante, como você pode conferir nas imagens abaixo.

The Missing: J.J. Macfield and the Island of Memories tem lançamento previsto para o final de 2018 para PS4, Xbox One, Steam e Nintendo Switch.



No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook