Undertale ganha data de lançamento para o Nintendo Switch

Prepare-se para mostrar a sua determinação e se emocionar em um mundo repleto de perigo e caos.


O desenvolvedor conhecido como Toby Fox, anunciou hoje (28) que o RPG indie Undertale chegará ao Nintendo Switch no dia 15 de setembro para os japoneses e 18 de setembro para o Ocidente.



A mensagem em seu Twitter diz: " Undertale no Switch, dia 18 de setembro! 3 dias depois do seu terceiro aniversário! Ei, passaram-se mesmo 3 anos desde o seu lançamento? Como assim?"

Undertale foi lançado em 15 de setembro de 2015 para PC e em agosto de 2017 para PlayStation 4 e PS Vita. O RPG conta a história de um humano que acaba se perdendo em um mundo cheio de monstros, e agora precisa dar um jeito de escapar dali ou ficará preso nessas terras para sempre. Lembrando que na época o game recebeu ótimas críticas por parte do público e sites especializados.

O título será vendido em forma digital na eShop e em mídia física pelo site Fangamer, onde a pré-venda da edição comum sai por $29,00 (aproximadamente R$ 120,00), e a de colecionador está custando $69,00 (aproximadamente R$ 284,00).

Fonte: Siliconera

Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google