Wario "hackeia" conta da Nintendo no Twitter para promover o lançamento de WarioWare Gold (3DS)

Coletânea que reúne 300 microgames foi lançada hoje nos Estados Unidos.

A conta oficial da Nintendo of America no Twitter foi "hackeada". Ninguém menos que Wario assumiu o comando da rede social para promover WarioWare Gold, título de 3DS que foi lançado hoje (03) nos Estados Unidos.


A brincadeira começou com uma postagem misteriosa que simulava risadas. Na sequência, o nome da conta foi alterado para IT’S ME – WAAARIO! (SOU EU — WAAARIO!). Outra mudança aconteceu no texto descritivo do usuário, que passou a mostrar a mensagem: Welcome to Wario’s official Twitter profile! What else am I supposed to write here? Eh, who cares. Wario’s the best! (Bem-vindo ao perfil oficial do Wario no Twitter! O que mais eu deveria escrever aqui? É, quem se importa. Wario é o melhor!).


O personagem mais avarento do Reino do Cogumelo também atualizou a foto de perfil e o endereço na web associado, colocando o link direto para a página do game WarioWare Gold.


A invasão não parou por aí, Wario publicou um pequeno vídeo falando sobre o torneio que serve de enredo no novo game. Ele ainda aproveitou a oportunidade e resolveu criar uma enquete para ouvir a opinião dos fãs.



Após conseguir "dar um fim na invasão", a Nintendo publicou um pedido de desculpas aos seus seguidores.


"Nós pedimos desculpas em relação ao comportamento do Wario e não sabemos como ele conseguiu controlar nossa conta. Agora que reassumimos o comando, vamos tomar as precauções necessárias para termos certeza de que ele não será capaz de acessar novamente", diz a mensagem.

WarioWare Gold reúne 300 microgames que seguem o estilo já consagrado pela franquia. O game exclusivo do 3DS já havia sido lançado na Europa, na semana passada, e ontem (02) no Japão, porém somente hoje foi disponibilizado para o público dos Estados Unidos.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google