Agony (multi) será lançado para o Switch ainda este ano

Inicie uma jornada nas profundezas do inferno, sobreviva e escape do sofrimento eterno.


O jogo de sobrevivência em primeira pessoa Agony chegará para o Nintendo Switch ainda este ano, a Forever Entertainment será responsável pela distribuição do game para a plataforma da Nintendo. Agony foi originalmente lançado no PC, PS4 e Xbox One em maio de 2018. Nele o jogador inicia sua jornada nas profundezas do inferno como uma alma atormentada sem nenhuma memória.


Neste jogo de survival horror em primeira pessoa, você tem a habilidade de possuir outras pessoas condenadas ao fogo eterno que estão em seu caminho e pode até mesmo controlar demônios mais fracos. O objetivo final é escapar do inferno pela intervenção da Mística Deusa Vermelha, que é uma das criadoras do inferno.

Agony está previsto para o quarto trimestre deste ano.

Pierre Oliveira é formado em letras e skatista nas horas vagas, fascinado por jogos eletrônicos desde que se conhece por gente. Acredita que o melhor videogame lançado até hoje foi o Super Nintendo, embora seja apaixonado pelo seu Playstation 3. Seus jogos prediletos são Donkey Kong Country 2 e Heavy Rain, pode dificilmente ser encontrado no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook