Atelier Arland Series Deluxe Pack chega ao Switch em 4 de dezembro

Trilogia de jogos da série de JRPGs da Gust recebe versões remasterizadas com conteúdos adicionais.



A publicadora Koei Tecmo anunciou para 4 de dezembro a data do lançamento ocidental de Atelier Arland Series Deluxe Pack. O pacote traz as edições remasterizadas da primeira trilogia de Atelier a dar as caras no PlayStation 3: Atelier Rorona: The Alchemists of Arland DX, Atelier Totori: The Adventurer of Arland DX Atelier Meruru: The Apprentice of Arland DX. Os jogos virão com todo o conteúdo anteriormente lançado como DLC, e poderão ser adquiridos individualmente ou com valor promocional no pacote.




Produzida pela Gust, a série Atelier consiste em JRPGs com enfoque na criação de itens. Os títulos da Trilogia Arland marcam a passagem do estilo clássico 2D de Atelier Iris para uma ambientação tridimensional, além de trazer batalhas por turnos e mecânicas de visual novels. Anteriormente disponíveis apenas para PS3 e Vita, os jogos chegarão ao Switch, PS4 e PC.

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google