Broken Age (Switch) já está disponível na eShop

Adventure point-and-click da Double Fine chega de surpresa ao console híbrido.


Tendo sido previamente confirmado para o Switch pela desenvolvedora Double Fine, o adventure Broken Age recebeu hoje um lançamento surpresa nas eShops norte-americana e europeia.

Lançado originalmente em 2015 após uma campanha bem-sucedida no Kickstarter, o game traz o retorno do produtor Tim Schafer ao gênero do adventure point-and-click, mais de 15 anos após o clássico cult Grim Fandango. A produção faz o uso de animação tradicional para garantir um visual único, narrando a história de Vella Tartine e Shay Volta, dois adolescentes que enfrentam situações muito similares, apesar de viverem em mundos totalmente diferentes.



Além de conferir o novo port, os fãs do gênero podem se animar com a perspectiva de Grim Fandango no console híbrido, já que a versão remasterizada do game também foi confirmada juntamente a Broken Age, devendo chegar em breve à plataforma.

Confira o trailer de lançamento do jogo:



é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google