Bundle do Switch com Fortnite será vendido a partir de outubro

Nintendo Switch: Fortnite – Double Helix Bundle chega com dinheiro na moeda do jogo e itens especiais.

A partir do dia 5 de outubro as lojas norte-americanas receberão um pacote do Nintendo Switch com o jogo Fortnite, intitulado Nintendo Switch: Fortnite – Double Helix Bundle. Pode parecer estranho, pois o game é distribuído gratuitamente em todas as plataformas para as quais foi lançado (PS4, XBO, PC, iOS e em versão beta para Android), porém o bundle concederá ao jogador alguns itens dentro do jogo.


Como todos os itens vendidos em Fortnite são unicamente estéticos, sem conceder qualquer vantagem ao jogador comprador, os bônus concedidos pelo bundle naturalmente seguirão a mesma linha. No caso, o pacote contará com 1.000 V-bucks (a moeda do jogo), uma roupa especial para o personagem, um planador e uma picareta customizados.

Fortnite é um jogo de tiro que faz sucesso com o modo Battle Royale, no qual 100 jogadores se reúnem em um enorme mapa que vai diminuindo conforme o tempo passa. Vence o jogador (ou a equipe) que se mantiver vivo por último.

Para brasileiros, como o Switch até o momento não foi oficialmente lançado em terras tupiniquins, dificilmente este conjunto chegará por aqui, porém possivelmente poderá ser adquirido através de importadores.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google