Call of Duty: Black Ops 4 no Switch: diretor de design ri da possibilidade

Após reação polêmica, o desenvolvedor ressaltou que apenas a Activision sabe sobre o assunto.

A possibilidade de jogar seus títulos preferidos em qualquer lugar com o Switch está conquistando os jogadores e toda a mídia especializada, que sempre costuma encher os desenvolvedores de perguntas sobre possíveis versões dos seus jogos para o híbrido da Nintendo. É claro que Call of Duty Black Ops 4 (Multi) não é uma exceção à regra, mas o diretor de design do jogo, David Vonderhaar, parece encarar essa ideia de uma forma um tanto curiosa.

Durante uma entrevista para o site americano GameInformer, David começou a rir extravagantemente quando questionado sobre um futuro port do novo Call of Duty para o Switch. A reação inusitada do desenvolvedor foi o ponto mais polêmico da entrevista, mas, logo em seguida, ele fez questão de deixar claro que só é responsável pelo desenvolvimento do jogo e que essa decisão é algo que apenas a Activision pode dar uma resposta. A entrevista completa pode ser acessada neste link.

Fonte: GameInformer

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google