Civilization VI é confirmado para Nintendo Switch

Último título da aclamada série de estratégia em turnos da Firaxis Games chega ao Nintendo Switch em 16 de novembro.

A publicadora 2K Games confirmou que uma versão do último título da aclamada série Civilization, da Firaxis Games, está sendo produzida para o Nintendo Switch. E o lançamento do jogo de estratégia em turnos está bem próximo: Sid Meier’s Civilization VI está programado para aterrissar no console híbrido da Nintendo no dia 16 de novembro.


O anúncio da versão provavelmente estava planejado para o Nintendo Direct de ontem (06/09), porém, com o advento do adiamento da apresentação devido ao terremoto que atingiu a região de Hokkaido, no Japão, a confirmação foi feita diretamente no site oficial do jogo.
Imagem da versão para PC de Civilization VI
Civilization VI no Switch contará com todos os updates já lançados para a versão PC, além das expansões Vikings, Poland, Australia e Persia/Macedon. Além disso, o game terá multiplayer competitivo e cooperativo local para até quatro pessoas no mesmo console.

Resta saber como os já complexos controles com mouse e teclado de Civ VI serão otimizados para os Joy-Con do Nintendo Switch. Enquanto isso, não deixe de conferir nossa análise da versão PC do game.

Fonte: Euro Gamer

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google