Detona Ralph 2: referência a Super Mario é encontrada em novo trailer

Eu entendi essa referência!


Icônica por toda a internet, a franquia Detona Ralph (Wreck it Ralph) ganhará uma continuação esse ano nos Estados Unidos, nomeada Ralph Detona a Internet ou Detona Ralph 2 (Ralph Breaks the Internet), produzida pela Walt Disney Studios, e chegará no Brasil em 3 de janeiro de 2019. Para tanto, a nova animação é focada nas aventuras de Ralph no imenso espaço de dados da Internet quando um roteador Wi-Fi é conectado em seu arcade, espaço narrativo do primeiro longa.


Como muitos sabem, o próximo longa da Disney conterá inúmeras referências a diversos aspectos da cultura pop e de personagens icônicos, como a presença de todas as princesas Disney. Assim, no segundo trailer divulgado nesta quinta (20) no canal oficial da Walt Disney Animation Studios, há uma ligeira aparição de blocos surpresa presentes na franquia Super Mario durante uma cena bem rápida do vídeo. Confira a imagem:
Caso não tenha visto o novo trailer, o vídeo está disponível logo abaixo:
É importante lembrar também que no primeiro filme da franquia, Bowser e Dr. Eggman apareceram juntos a icônicos vilões dos games durante uma divertida cena em uma espécie de "reabilitação". Além do mais, há alguns dias, muitos usuários do Twitter especularam que algo relacionado à franquia Mario Kart fará aparição no filme, uma vez que foi gravado em Epcot, um dos parques temáticas da Disney, na área destinada a Wreck it Ralph 2, sons orquestrais da música tema principal de Super Mario Kart. Confira:


Como nada foi confirmado pelos produtores até o momento, essa última informação deve ser tratada apenas como um rumor. O que você pensa sobre essa divertida mistura entre games e o mundo cinematográfico?
Fonte: Youtube

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google