Dragon Ball FighterZ (Switch): produtora agradece fãs por pedirem o game para o Switch

De acordo com a produtora, os pedidos dos fãs foram fundamentais para o desenvolvimento dessa versão para o Switch.


A produtora de Dragon Ball FighterZ (Switch) da Bandai Namco, Tomoko Hiroki, lançou uma mensagem em vídeo no canal da desenvolvedora no Youtube em nome da equipe de desenvolvimento do game, agradecendo aos fãs por solicitarem uma versão do jogo para o Switch. Confira o vídeo:

Hiroki disse que foram esses pedidos em andamento que permitiram que a equipe fizesse essa versão do jogo acontecer. Além disso, ela também mencionou que o conteúdo extra para download está chegando em breve. Durante a entrevista, foi revelado também que o desenvolvimento da versão para o híbrido da Big N começou assim que a Nintendo anunciou seu novo sistema híbrido. Também foi mencionado como esta versão foi temporariamente interrompida para completar os outros lançamentos.

Na mesma entrevista, a equipe por trás do jogo disse que a reação positiva dos fãs ao Dragon Ball Xenoverse 2 (Switch) no console também teve um papel importante, assim como a motivação da equipe em dar aos fãs o que eles queriam. Dragon Ball FighterZ chegará ao Switch em 28 de setembro.
Fonte: Youtube

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google