Kirby's Extra Epic Yarn chega ao Nintendo 3DS em 2019

Port do game de Wii lançado em 2010 chega ao portátil com novos minigames, novos desafios e novas habilidades para Kirby.


Mantendo a promessa de que continuaria a dar suporte ao Nintendo 3DS em 2019, a Nintendo anunciou, durante a transmissão Nintendo Direct de hoje (13), que Kirby's Extra Epic Yarn será lançado para o portátil em 2019.


Segundo a Big N, este port do game lançado originalmente em 2010 para o Wii contará com todos os níveis presentes na versão de console de mesa. A versão de 3DS adicionará novas habilidades para Kirby, como a capacidade de conjurar vento e enrolar bolas de lã maiores; um novo modo chamado Devilish Mode, em que o jogador deve correr contra um inimigo demônio; e novos minigames protagonizados por King Dedede e Meta Knight.

Veja as primeiras imagens do título em ação abaixo:
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google