LEGO Harry Potter: Collection é oficialmente anunciado para Nintendo Switch

O bom humor e a magia do universo dos oito filmes representados em peças de montar chegarão ao Switch em outubro.


A Warner Bros. Games anunciou oficialmente LEGO Harry Potter: Collection. A coletânea reunirá os jogos LEGO Harry Potter: Anos 1-4 e LEGO Harry Potter: Anos 5-7 remasterizados no Nintendo Switch em 30 de outubro de 2018, totalmente em português.


LEGO Harry Potter: Collection trará o humor característico dos jogos LEGO com o mundo mágico repleto de magias, poções e quebra-cabeças do universo criado por J.K. Rowling. A coletânea incluirá o conteúdo dos oito filmes somados à gráficos, ambientes, iluminação e efeitos visuais aprimorados, bem como os dois DLCs lançados anteriormente, como o pacote de personagens com Godric Grifinória, Harry (Yule Ball), Helga Lufa-lufa, Gilderoy Lockhart (Casaca), Luna (Cabeça de Leão), Pirraça, Hermione (Vestido Rosa), Ron Weasley (Ghoul), Rowena Corvinal e Salazar Sonserina, e o pacote de magias que conta com os encantamentos Cantis, Densaugeo, Ducklifors, Melofors e Tentaclifors.


LEGO Harry Potter: Anos 1-4 é baseado nos quatro primeiros filmes – "Harry Potter e a Pedra Filosofal", "Harry Potter e a Câmara Secreta", "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" e "Harry Potter e o Cálice de Fogo" –, enquanto LEGO Harry Potter: Anos 5-7 transporta os jogadores para as aventuras dos últimos quatro filmes – "Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2".

Fonte: PR

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook