Logo da Nintendo na sede da empresa é danificado por tufão que atingiu o Japão

Big N também teve que interromper o suporte ao cliente, tanto via telefone quanto online.

Desde a última terça-feira (04), o Japão vem sofrendo com a força do tufão Jebi — o mais poderoso a atingir o país em 25 anos. Os ventos, que chegaram a 200 km/h, causaram danos materiais a diversos veículos e prédios, como a sede da Nintendo, que está localizada em Quioto.



Imagens mostram que a letra "N" do logo da companhia foi retirado pela violência do fenômeno natural. Durante a tempestade, a Big N também teve que interromper o suporte ao cliente japonês, tanto via telefone quanto online.

O tufão Jebi deixou um rastro de destruição, com 11 mortos e 470 feridos. Além disso, cerca de 3 mil pessoas ficaram ilhadas no aeroporto internacional de Kansai, construído em uma ilha artificial. Com mais de 200 voos cancelados, o acesso terrestre ao aeroporto também foi interrompido devido a um barco ter se chocado contra a estrutura da ponte que leva ao terminal aéreo.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google