Super Mario aparece em novo comercial da linha iPhone XS

Jogar Super Mario Run em uma tela maior não é uma má ideia.


Ontem (28) a Apple lançou um comercial para divulgar a nova linha de iPhone's da empresa, trata-se dos iPhone XS e XS Max. No clipe podemos ver algumas das novas funcionalidade dos smartphones, e uma cena onde o Mario, da Nintendo, começa a aumentar de tamanho enquanto corre.


Como a propaganda tem o intuito de trazer a mensagem de que tudo que amamos pode ser maior — justamente porquê as telas dos iPhone's XS e XS Max são maiores — nada mais justo que usar o carro chefe da Nintendo, Super Mario, para fazer esta analogia. Outro fator que pode ter influenciado a aparição do bigodudo no comercial, é Super Mario Run, jogo mobile que está disponível nos smartphones da Apple, e que foi muito bem recebido pelo público.



Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google