Nintendo atende pedido de fã com câncer terminal que queria jogar Smash Bros. Ultimate

Diagnosticado com câncer terminal após ter enfrentado a doença, o fã Chris Taylor testou o jogo de luta em casa.


Ainda faltam mais de dois meses até o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate e infelizmente nem todos os fãs da franquia poderão jogá-lo. Diagnosticado com câncer terminal após ter superado a doença anteriormente, o canadense Chris Taylor não possui muito tempo de vida.


Na última semana, ele publicou em seu Twitter que, devido à doença, temia não poder jogar Super Smash Bros. Ultimate no Nintendo Switch. "Eu estou realmente com muito medo de não conseguir jogar Ultimate. Dezembro está muito longe para alguém que já está acamado...", escreveu Taylor na rede social.
Seu apelo ganhou força na comunidade do Twitter e logo a Nintendo soube da situação do fã. E a companhia fez algo surpreendentemente incrível: dois representantes foram até a casa de Taylor e permitiram que ele jogasse a demo de Super Smash Bros. Ultimate da E3 no Nintendo Switch. "Hoje dois representantes da Nintendo vieram com a demo da E3 de Smash Ultimate e eu pude jogá-lo por 3 horas com um amigo, meu irmão e minha mãe", publicou Taylor no Twitter. Abaixo, você confere as fotos que ele postou na rede social:





Taylor também agradeceu ao apoio da comunidade por ajudá-lo a jogar o aguardado game de luta. "Obrigado a todos que fizeram isso por mim, vocês todos são os verdadeiros campeões. Descobri que eles estavam vindo na terça-feira e não podia dizer porque mesmo um Switch com uma demo é um alvo de alto valor que pode ser roubado, até mesmo por isso que não pude ficar com a demo (embora eu realmente já esperasse isso). Sério, muito obrigado a todos, vocês que fizeram isso", comemorou.

São pequenas ações como essa que mostram como os jogos são capazes de ir além do entretenimento. Parabéns a Nintendo por esse belíssimo gesto, por trazer diversão e colocar sorrisos no rosto de um fã que está enfrentando um momento delicado.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google