No More Heroes 3 está nos planos de Suda 51 após Travis Strikes Again (Switch)

Em entrevista concedida durante o evento PAX West 2018, o criador da série falou sobre seu novo jogo e o futuro da franquia.


Goichi Suda — mais conhecido por seu apelido Suda 51 — é uma figura excêntrica no mundo dos games e criador de algumas séries cultuadas, como No More Heroes e Killer7. Durante a feira de games PAX West deste ano, o diretor foi entrevistado pela revista americana Game Informer e deu mais detalhes sobre sua visão a respeito de Travis Strikes Again, spin-off da série No More Heroes e novo game para Switch de seu estúdio Grasshopper Manufacture.


Perguntado sobre porque Travis Strikes Again não se chama No More Heroes 3, Suda fez questão de salientar que o projeto atual faz parte do universo No More Heroes, mas não é o próximo jogo da série porque ele pretendia voltar a trabalhar em um jogo de menores proporções. “Eu queria fazer algo como um jogo indie”, ele explicou. “O tipo de jogo em que você olha ao redor da sala e pode ver toda a equipe de uma vez. Queria fazer um jogo como esse, sem um time muito grande”.

No More Heroes 2 foi lançado em 2010 para Wii
Questionado, então, se No More Heroes 3 está em seus planos para o futuro, Suda respondeu: “Sim, eu gostaria muito. Projetos como esse são difíceis de pensar enquanto você está imerso em outro jogo. Mas Travis Strikes Again é uma parte da história de No More Heroes, não o final dela.”

O diretor também mencionou que foi a Nintendo quem se aproximou dele sobre a possibilidade de trazer Travis de volta, alguns meses antes do evento de revelação do Nintendo Switch em 2017, e que quando ele e sua equipe viram os controles sendo retirados do Switch, decidiram imediatamente que um jogo co-op cairia bem para o console.

Travis Strikes Again já tem data de lançamento confirmada para o dia 18 de janeiro no Nintendo Switch. Suda 51 ainda brincou que Super Smash Bros. Ultimate pode respirar aliviado por não precisar competir com o “potencial de vendas devastador de seu jogo”. Que figuraça!



Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google