Pokémon GO (iOS/Android): Evento Ultra Bônus com Mewtwo, Lendários e Regionais de Kanto é anunciado

Além de poder chocar os regionais de Kanto, prepare-se para encontrar Articuno, Moltres, Zapdos e Mewtwo em Reides!


A Niantic revelou a recompensa especial para os treinadores de Pokémon GO (iOS/Android) após atingirem a meta do desafio de pesquisa global do Professor Willow. O evento Ultra Bônus, que acontecerá durante o mês de setembro, inclui a presença de Articuno, Moltres e Zapdos em Reides, a confirmação de Mewtwo em Reides normais (sem exigência de Passe EX) e a possibilidade de chocar os regionais de Kanto.


A partir do dia 13 de setembro, às 17 horas pelo horário oficial de Brasília, os jogadores poderão encontrar Articuno, Zapdos e Moltres em Batalhas de Reide. Os três pássaros Lendários estarão disponíveis até 20 de setembro e será possível obtê-los nas formas Shiny. Além disso, os Pokémon originários da região de Kanto aparecerão com maior frequência pelo mundo e nas Batalhas de Reide até 30 de setembro.

No dia 20 de setembro, às 17 horas pelo horário oficial de Brasília, Mewtwo estará disponível nas Batalhas de Reide pela primeira vez. Até então disponibilizado apenas por convite via Passe EX, todos os jogadores terão a oportunidade de batalhar e capturar o Pokémon Lendário psíquico até o dia 23 de outubro.

Por fim, os Pokémon regionais de Kanto poderão ser obtidos em Ovos de 7 km até o fim de setembro. Essa é uma boa oportunidade para conseguir Farfetch’d, Kangaskhan, Mr. Mime e Tauros para completar sua Pokédex da primeira geração!

Fonte: Niantic

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook