Pokémon Let's Go Pikachu! e Eevee! (Switch) não exigirão controles de movimento no modo portátil

Segundo a própria Nintendo, bastará mirar com o joystick e pressionar o botão A para lançar a Poké Ball.


Hoje a IGN divulgou um artigo sobre como capturar Pokémon em Pokémon Let’s Go Pikachu! e Eevee! (Switch) enquanto estava no modo portátil. Confira o que foi afirmado na matéria:
"Controles de movimento não são necessários para pegar um Pokémon em Pokémon: Let's Go quando está no modo handheld, no entanto, mover o console acionaria controles de movimento". 
Enquanto isso, a IGN recebeu algumas declarações oficiais. O primeiro veio de um representante da Nintendo e um da The Pokémon Company. Ambos disseram que o Pokémon Let’s Go não exige que os jogadores usem controles de movimento no modo portátil. Você pode checar as declarações completas fornecidas pela Nintendo e pela The Pokémon Company logo abaixo:

Nintendo: “Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee! não exige que os jogadores usem controles de movimento ou gestos físicos quando estiverem no modo Handheld. Em vez disso, os jogadores podem usar o joystick no controlador Joy-Con esquerdo para mirar e pressionar o botão A para lançar uma Poké Ball. O movimento de arremesso simulado associado com os controladores Joy-Con ou com a Poké Ball Plus são destinados a melhorar a experiência de jogo, mas não são necessários para jogar esses jogos. ”
The Pokémon Company: "Não há nenhuma função para desativar os controles de movimento, mas isso não afeta a capacidade do jogador de usar os botões e os joysticks para jogar o jogo no modo portátil".
Fonte: IGN US

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google