Pokémon Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee! (Switch): Pikachu surfando será um novo modo de transporte

Velhas referências e novos ataques marcarão presença no game.


Com o lançamento de Pokémon Let's Go Pikachu e Eevee! (Switch) se aproximando, mais informações sobre os novos jogos da franquia estão sendo divulgadas pela Game Freak e pela The Pokémon Company. Durante o show japonês Pokenchi, o diretor do título, Junichi Masuda, mostrou um curioso novo modo de usar o movimento Surf com o Pikachu.


De acordo com as informações divulgadas, o novo movimento que Pikachu irá aprender se chama Splash Surf. Fora da batalha, ele permitirá o deslocamento do jogador sobre a água, enquanto dentro da batalha ele causará efeito danoso. Mesmo funcionando como um HM, foi divulgado também que o novo ataque não ocupará um move slot do monstrinho.

Curiosamente, esse novo ataque é uma clara referência a Pokémon Yellow (GB) de 1998, uma vez que nesse jogo há um mini-game com o Pikachu surfando que requer uma versão especial do ratinho amarelo obtido no título Pokémon Stadium (N64) ou através de eventos especiais.


Por fim, também foi mostrado o Pokémon Eevee utilizando o ataque Flare Burn, que nunca foi possível ensiná-lo nos jogos anteriores para o Eevee. Confira:

Fonte: Serebii


É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google