Splatoon 2 (Switch): novo mapa que chega em outubro será o último

Jogo ainda receberá novas armas até dezembro e novos Splatfests até julho de 2019.


Junto com o último Nintendo Direct (13/09),  tivemos o anúncio da próxima atualização de Splatoon 2 (Switch). A versão 4.0 chegou e com ela muitas novidades. Temos novas armas, sub-armas, especiais, mudanças bombásticas no Splatfest e também um novo mapa. Tudo isso foi anunciado na forma de uma paródia animada de clássicas aberturas de anime, mas toda essa animação esconde uma triste verdade: o reinado de Splatoon 2 está chegando ao fim.


No tumblr oficial do jogo, foi detalhado o cronograma para as futuras atualizações do jogo. Segundo o site, o jogo receberá suporte da Nintendo com novos eventos e conteúdos apenas até meados do ano que vem. Em outubro deste ano, uma nova atualização trará novas armas e também o último mapa a ser adicionado a Splatoon 2. Já as armas últimas armas chegam aos servidores em dezembro.


Depois disso, o único novo conteúdo que deve chegar ao jogo são as Splatfests.  Felizmente ainda temos bastante tempo até o fatídico juízo final de Splatoon 2, pois esses festivais devem continuar quinzenalmente até julho de 2019.

Vale lembrar que o tema do próximo Splatfest já foi anunciado. Aproveite para curtir as novas regras enquanto a Nintendo permitir. Don't get cooked, stay Off the Hook!
Gabriel Mattos faz joguinhos na UFRJ, quando deveria estar estudando Computação. Estuda computação, quando deveria estar escrevendo. Escreve, quando deveria estar dormindo e não dorme, porque fica sempre no Twitter. Também pode ser encontrado noInstagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook