Splatoon 2 (Switch): novo mapa que chega em outubro será o último

Jogo ainda receberá novas armas até dezembro e novos Splatfests até julho de 2019.


Junto com o último Nintendo Direct (13/09),  tivemos o anúncio da próxima atualização de Splatoon 2 (Switch). A versão 4.0 chegou e com ela muitas novidades. Temos novas armas, sub-armas, especiais, mudanças bombásticas no Splatfest e também um novo mapa. Tudo isso foi anunciado na forma de uma paródia animada de clássicas aberturas de anime, mas toda essa animação esconde uma triste verdade: o reinado de Splatoon 2 está chegando ao fim.


No tumblr oficial do jogo, foi detalhado o cronograma para as futuras atualizações do jogo. Segundo o site, o jogo receberá suporte da Nintendo com novos eventos e conteúdos apenas até meados do ano que vem. Em outubro deste ano, uma nova atualização trará novas armas e também o último mapa a ser adicionado a Splatoon 2. Já as armas últimas armas chegam aos servidores em dezembro.


Depois disso, o único novo conteúdo que deve chegar ao jogo são as Splatfests.  Felizmente ainda temos bastante tempo até o fatídico juízo final de Splatoon 2, pois esses festivais devem continuar quinzenalmente até julho de 2019.

Vale lembrar que o tema do próximo Splatfest já foi anunciado. Aproveite para curtir as novas regras enquanto a Nintendo permitir. Don't get cooked, stay Off the Hook!

Gabriel Mattos estuda Ciência da Computação e procura sempre estar em equilíbrio com a Força. Pode ser encontrado por aí especulando sobre os próximos lançamentos da Nintendo e da Playstation na GameBlast e no Twitter.


Disqus
Facebook
Google