Starlink: Battle for Atlas (Multi): novo trailer destaca customização, combates e exploração

Vídeo detalha as opções de customização das naves, a exploração e combates pelo sistema estelar de Atlas.


Faltando um mês para o lançamento, a Ubisoft divulgou um novo trailer de Starlink: Battle for Atlas. O vídeo destaca principalmente os aspectos de customização, com as misturas de pilotos, asas e armas para criar sua própria nave e ver as mudanças aparecendo em tempo real no jogo. Também é possível observar os detalhes da exploração de mundo aberto no sistema estelar Atlas, os personagens únicos e as diferentes opções no sistema de combate do jogo.


Starlink: Battle for Atlas será lançado em 16 de outubro no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. A versão para o console híbrido da Big N incluirá conteúdos exclusivos da série Star Fox como as figuras de Fox McCloud e da nave Arwing, além de missões bônus com a trupe da franquia espacial da Nintendo.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google