Super Smash Bros. Ultimate (Switch): Sakurai vai desacelerar a revelação de novos personagens

O diretor também comentou sobre Isabelle como nova lutadora.


Durante essa semana, Masahiro Sakurai participou de uma nova coluna na revista Famitsu. O diretor do Super Smash Bros. Ultimate disse que a Nintendo vai desacelerar a revelação de novos personagens, falou sobre a inclusão de Isabelle e como ela se diferencia do Villager, e muito mais. Confira a tradução realizada com o auxílio indispensável do site Nintendo Everything:



"Desculpas pela minha ausência na semana passada. O terremoto no leste de Iburi, em Hokkaido, adiou o Nintendo Direct, já que não podíamos mais usar o rascunho original que havíamos preparado.

Certo, em qualquer caso ... Isabelle "turns over a new leaf" no Smash Bros. Ultimate !! Mais do que qualquer outra coisa, você pode realmente sentir como o visual de Isabelle é assistir ao trailer, você não acha? Afinal, é realmente um mundo que é definido por "movimento".

... No entanto, seria incorreto dizer que continuaremos liberando informações sobre novos lutadores até o lançamento do jogo. Até agora temos revelado personagens um após o outro um pouco rápido demais, então vamos mostrar alguma restrição a partir deste ponto!

Você pode notar que no Smash Bros. Ultimate, Isabelle está sem nenhum título honorífico ou títulos como "Ms." É o mesmo para outros personagens também: Bowser e Dedede não são referidos como "King" e Peach e Zelda também não são referidos como "Princesas". Como regra, tentamos usar apenas os nomes dos lutadores. Claro, você está livre para chamá-la de "Srta. Isabelle", se quiser; Eu chamaria ela apenas de "Isabelle", entretanto.

Enquanto Isabelle como lutadora é baseada no Villager, os itens que ela pode usar são diferentes. Por exemplo, ela pode andar em um balanço carregado por balões, ao contrário do movimento Villager's Balloon Trip. Dito isto, ela não é de modo algum um Echo Fighter do Villager.

No cerne da questão, Isabelle e Villager diferem muito em termos de seus físicos e personagens da natureza. Para esse fim, não poderíamos fazer de Isabelle uma Echo Fighter. A maneira como eles se movem também é diferente - não há um único movimento compartilhado.

Isabelle apareceu pela primeira vez no título de 2012 (2013 no exterior) Animal Crossing: New Leaf (3DS); Nesse jogo, todas as proporções dos personagens - incluindo a maior - foram ajustadas ligeiramente para serem um pouco mais finas. Em Smash Bros. Ultimate, o modelo de Isabelle é baseado nessa aparência, enquanto o Villager é um pouco mais curto e robusto.

Quando estávamos pensando em Villager no Smash 4, houve alguma discussão sobre se deveríamos ou não ir com o design "slimmer" de New Leaf. Acabamos indo na direção oposta, para fazer o personagem se sentir como se tivesse "substância". Havia duas razões para isso, a primeira é que - mais do que um personagem como Mario - se mudássemos as proporções de Villager, não capturaria a "personalidade" do personagem. A outra razão é que os jogos Animal Crossing jogam de uma perspectiva de cima para baixo, os corpos dos personagens parecem mais curtos do que realmente são.

Na verdade, para o pedido da equipe de desenvolvimento original, fizemos o fundo da cabeça do Villager um pouco mais largo do que no Smash 4. Cada jogo tem um certo "design" que lhe convém, então, para ser franco, eu realmente não queria fazer isso ... Mas de alguma forma ou de outra, entrou neste jogo.

Por completo, Smash Bros. Ultimate é um jogo estranho. Totalmente caótico. O que queríamos fazer com os estágios e personagens em que estávamos trabalhando poderia mudar em questão de minutos. Faça coisas legais mais legais e coisas fofas e fofas! Mesmo assim, estamos fazendo o melhor para garantir que as coisas não se sintam deslocadas entre esses dois elementos. Ao mesmo tempo, isso realmente impede que as coisas fiquem chatas! As habilidades da equipe e suas habilidades específicas nos permitem buscar certo "alcance" de coisas - não há um trabalho com tanta variedade como nós temos!

O que exatamente é "legal"? E o que "bonitinho" significa, para esse assunto? Eu não posso explicá-lo concretamente, mas há muito "saiba como" envolvendo elementos tangíveis e intangíveis. Eu sinto que você consumiu muitos tipos diferentes de trabalhos para que o conhecimento seja útil. No caso dos personagens de Smash Bros., muitos deles vêm de jogos mais antigos. No entanto, se você seguir um trabalho mais antigo muito de perto, acabará não sendo capaz de fazer algo adequado para o presente. É importante saber quais elementos devem ser trazidos de volta, o que criar e como equilibrar esses dois aspectos que não devem ser subjugados por eles. É indispensável, na verdade.

Mesmo que este jogo seja uma miscelânea de muitas coisas diferentes, nós fizemos o nosso melhor para fazê-lo de forma que ele pudesse se manter sozinho como um jogo contemporâneo enquanto ainda mantinha um senso de unidade. Nós só temos um pouco mais para ir até que seja feito ... como planejado!"



É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google