Surgeon Simulator CPR ganha data de lançamento para Nintendo Switch

Game utilizará controles de movimento e HD Rumble para simular instrumentos médicos e terá modo para dois jogadores.



A produtora Bossa Studios anunciou, nesta quinta-feira (06), que Surgeon Simulator CPR, chegará ao Nintendo Switch na semana que vem. O aclamado simulador de cirurgias médicas estará disponível em formato digital na eShop a partir do dia 13 de setembro.


O título será compatível com os Joy-Con, utilizando controles de movimento opcionais para manusear os instrumentos médicos. Jogadores poderão sentir o funcionamento de cada ferramenta por meio do HD Rumble. O game também terá um modo co-op para dois jogadores, cada um com um Joy-Con.

Surgeon Simulator CPR contará com todas as operações presentes nas versões do jogo para outras plataformas, além de transplantes adicionais de olho e dentes da A&E Edition (Edição de Aniversário) e de um modo de autopsia em aliens.

Confira o trailer de lançamento abaixo:

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google