Undertale (Multi) permitirá captura de vídeo no Switch

Com lançamento previsto para 18 de setembro no ocidente, Undertale chegará ao Nintendo Switch já dando suporte para captura de vídeos.


Com o lançamento para o Nintendo Switch previsto para 18 de setembro, Undertale chegará no console da Big N já entrando na seleta lista de jogos que dão suporte para captura de vídeo.



Os jogos do Nintendo que possuem suporte para captura de vídeos permitem gravações de até 30 segundos de gameplay. Para gravar, só é preciso segurar o botão de captura no momento desejado. Vídeos gravados são salvos no álbum do Nintendo Switch, que pode ser acessado pelo menu inicial do videogame.

Confira o trailer de lançamento de Undertale no Nintendo Switch divulgado no canal oficial de Undertale:


Fonte: NintendoSoup
Rafael Trinta é formado em Rádio e TV pela UFMA e pós-graduado em Roteiro Audiovisual para Cinema e TV pela FACHA. Como gamer, tem um gosto até diversificado: curte desde “filminhos interativos” estilo David Cage até um bom jogo de plataforma cheio de “coisinhas para catar na fase”. Porém, seu fraco mesmo está nos Adventure Games, dentre os quais cita como favoritos The Longest Journey, Life is Strange e a saga Blackwell.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook