WILL: A Wonderful World é anunciado para o Switch

Misturando visual novel com puzzle game, o jogo WILL: A Wonderful World chegará em outubro no Nintendo Switch pra te envolver na história de uma misteriosa lenda urbana.




















WILL: A Wonderful World acaba de ganhar uma previsão de lançamento para o Nintendo Switch. Segundo o anúncio feito pela editora Circle Entertainment e a desenvolvedora 4D Door Games, a visual novel chegará em outubro no videogame da Big N.


No jogo, você assume o papel de uma garota que acaba de acordar em uma estranha sala sem saber como foi parar ali. Para sua surpresa, um cachorro falante aparece em sua frente pra lhe informar a sua mais nova missão – Você agora é o ser divino de uma antiga lenda urbana, tendo a grande responsabilidade de ouvir as preces dos humanos que clamam pelo seu nome para poder ajudá-los através de cartas.

WILL: A Wonderful World havia sido lançado em junho apenas para PC, só agora ganhando uma versão para o Switch.

Fonte: Gematsu
Rafael Trinta é formado em Rádio e TV pela UFMA e pós-graduado em Roteiro Audiovisual para Cinema e TV pela FACHA. Como gamer, tem um gosto até diversificado: curte desde “filminhos interativos” estilo David Cage até um bom jogo de plataforma cheio de “coisinhas para catar na fase”. Porém, seu fraco mesmo está nos Adventure Games, dentre os quais cita como favoritos The Longest Journey, Life is Strange e a saga Blackwell.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook