Work x Work (Switch) ganha novas imagens

Desenvoldido pela FuRyu, Work x Work te convida para o parque de diversões Heroes Land, no qual seus visitantes são convidados a explorar dungeons cheias de monstros!



Com previsão de lançamento no Japão para 4 de outubro, o RPG Work x Work acaba de ganhar novas imagens revelando um pouco mais da arte retrô do game. Desenvolvido para Nintendo Switch pela empresa FuRyu e com cenários feitos pelo diretor de Mother 3 Nobuyuki Inoue, não é nenhuma surpresa que o jogo possua uma aura que lembre tanto a nostálgica saga Mother.














O jogo se passa em um pequeno parque de diversões chamado "Heroes Land", contando a história da amizade que começa a crescer entre um príncipe (chamado "18") e Pochio. Em Work x Work, você assume o papel de Pochio, um funcionário do parque que tem a responsabilidade de levar os visitantes para lutar (e se divertir) nas várias dungeons do lugar.

Segundo os desenvolvedores, Work x Work havia sido inicialmente pensado para ser lançado apenas para smartphones, mas o desenvolvimento do jogo aumentou tanto de escala que acabou sendo repensado para o Nintendo Switch. Work x Work ainda não tem previsão de lançamento no Ocidente.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google