Brawlhalla (Switch): é liberada as inscrições para o acesso antecipado ao game

Lembrando que o jogo será grátis e terá visuais e cosméticos pagos.


A Ubisoft e a Blue Mammoth Games estão trabalhando juntas para trazer Brawlhalla para o console híbrido da Nintendo, este que é um dos jogos grátis mais populares do PC e PlayStation 4. Brawlhalla tem previsão para lançamento em 6 novembro deste ano, mas agora já é possível se registar para o acesso antecipado ao jogo.


O progresso dos jogadores durante o período de acesso antecipado será mantido quando o lançamento chegar. Além disso, não será preciso ter assinatura do Nintendo Switch Online para desfrutar do game.

Brawhalla está sendo produzido para Xbox One — que também abriu suas inscrições — e Switch, e trata-se de um game de plataforma com muita porradaria no estilo de Super Smash Bros. Lembrando que o título não terá a função crossplay — opção de jogar com jogadores de diferentes plataformas.

Acesse o site da Ubisoft para se inscrever, depois é só esperar a confirmação por e-mail para saber se você foi escolhido.

Fonte: Nintendo Everything

Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google