Nintendo Switch terá bundle especial temático de Diablo III: Eternal Collection

Edição especial incluirá um Nintendo Switch com estampas, um código para resgatar o jogo na eShop e um estojo.



Diablo III: Eternal Collection é um dos grandes lançamentos deste fim de ano para o Nintendo Switch. E, para os fãs da série, a Big N preparou uma edição especial do console híbrido temática de Diablo III.


O bundle especial do Diablo III: Eternal Collection será exclusivo da rede GameStop na América do Norte. O pacote diabólico incluirá um Nintendo Switch com artes do jogo estampadas no Dock e na parte traseira do console, um código digital para resgatar o game na eShop e um estojo para transportar e proteger o Switch. Essa edição especial do Nintendo Switch temática de Diablo III: Eternal Collection será lançada em 2 de novembro e custará 359,99 dólares (aproximadamente R$ 1.343,00).




No Nintendo Switch, Diablo III: Eternal Collection incluirá o jogo completo, inclusive todos os conteúdos das expansões Rise of the Necromancer e Reaper of Souls. Além disso, os jogadores terão uma variedade de itens temáticos e exclusivos da série The Legend of Zelda, como Ganondorf Transmog Armor, um Cucco como animal de companhia e a Golden Triforce Portrait Frame.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google