Child of Light: Ultimate Edition (Switch) ganha trailer de lançamento

O belíssimo RPG em turnos da Ubisoft já está disponível na eShop do Nintendo Switch.



Child of Light: Ultimate Edition é um dos grandes lançamentos na eShop do Nintendo Switch desta semana. O RPG em turnos com belíssimos visuais desenhados à mão já está disponível na loja virtual do console híbrido, ocupando 2.1 GB na memória interna, e também ganhou um novo trailer divulgado pela Ubisoft.


Em Child of Light: Ultimate Edition, os jogadores controlam Aurora, uma jovem princesa austríaca do ano de 1895, que acorda e se vê no mundo onírico de Lemuria. Logo ela percebe que a única forma de voltar à realidade é através de um espelho mágico. Aurora deve crescer rapidamente nesta estranha terra e terá de libertar o Sol, a Lua e as estrelas das garras da Queen of Night. Com Igniculus, um companheiro em forma de orbe que tem o dom de iluminar o mais negro dos caminhos, Aurora sobrevoa impressionantes níveis em 2D, combate monstros vis e resolve quebra-cabeças.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google