Criador de Undertale (Switch) anuncia novo game: Deltarune

Enquanto fãs anseiam por novidades, Toby Fox não entrega muitas informações do novo título.


O designer Toby Fox atualizou suas contas pessoais e de Undertale (Switch) no Twitter ontem (30) com uma série de tweets enigmáticos: em 24 horas, algo estaria vindo. Aqueles que supuseram que era um novo jogo de algum tipo parecem estar certos, visto que a contagem regressiva terminou com o lançamento de Deltarune.


Deltarune é um download gratuito para Mac OS X e Windows PC até o momento. É um mistério como é esse jogo agora, pois Toby Fox deixou de dizer muito. Há uma comparação clara com Undertale, obviamente, uma vez que o Delta Rune é um símbolo comumente visto em Undertale, mais notavelmente no peito de Toriel, um dos seus personagens mais importantes, além do seu título, Deltarune, ser um anagrama da palavra Undertale. Entretanto, seu site tem vários avisos em vez da jogabilidade atual ou detalhes da história.

É importante reconhecer que, de acordo com o Twitter, esse jogo está longe de ser concluído. Na verdade, o executável é chamado de "Programa de pesquisa" e o próprio aplicativo aparece como "O início". Undertale foi lançado em setembro para Nintendo Switch e está disponível na Nintendo eShop, porém ainda não há indícios oficiais de quais plataformas irão receber o próximo título.
Fonte: Polygon

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google