Final Fantasy X / X-2 HD Remaster (Switch) tem pré-venda liberada

Prepare-se para se aventurar novamente ou descobrir o mundo de Final Fantasy X.


Final Fantasy X / X-2 HD Remaster é um conjunto que vem com os 2 jogos remasterizados — melhoria de gráficos, sons e jogabilidade. O título já foi lançado para diversas plataformas como Playstation 4, Playstation 3 e PC, mas agora é a vez do Nintendo Switch receber estes clássicos em sua biblioteca de jogos.


O anúncio do conjunto para a plataforma híbrida aconteceu em setembro deste ano. Hoje (13) a Amazon finalmente liberou a pré-venda da obra, esta que está saindo por $49,99 (aproximadamente R$ 190,00).

Os jogos prometem trazer gráficos mais realistas, texturas mais vivas, novas recompensas (que estavam disponíveis somente na versão de Xbox One), jogatina estimada de 40 à 50 horas por título e os jogadores ainda terão a opção de escolher entre jogar com os sons originais ou remasterizados dos games.
Final Fantasy X / X-2 HD Remaster tem previsão de lançamento para 2019.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google