Fitness Boxing tem data de lançamento para Switch divulgada pela Nintendo

Game permitirá que jogadores se exercitem ao som de músicas populares e acompanhem o progresso de seus treinamentos diariamente.


A Nintendo anunciou, nesta terça-feira (09), que irá publicar o jogo de exercícios físicos da produtora japonesa Imagineer, Fitness Boxing, nos dias 4 de janeiro — nas Américas — e 21 de dezembro — na Europa. O jogo de Nintendo Switch é uma continuação da série Shape Boxing, lançada para Wii em 2008 e que chegou ao Ocidente com o nome Gold's Gym: Cardio Workout.


Segundo a empresa, os jogadores poderão usar os controles de movimento dos Joy-Con para desferir socos e desviar das investidas dos adversários. Será possível escolher treinamentos diários de maior ou menor intensidades e acompanhar o progresso dos exercícios por meio de cálculos de índice de massa corporal (IMC) e de calorias queimadas.

O título também contará com uma série de versões instrumentais de músicas populares que podem ser ouvidas durante as atividades físicas. Canções como Party Rock Anthem, de LMFAO, Call Me Maybe, de Carly Rae Jepsen, e Bad Romance, de Lady Gaga, estão entre as músicas confirmadas. Conforme objetivos são cumpridos, novas composições são liberadas.

Fitness Boxing terá modos para dois jogadores e suportará os modos TV e semiportátil do Nintendo Switch.

Confira algumas imagens e a arte de capa do game:


Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook