Kirby: brinquedo peculiar do personagem já está à venda na GameStop

Confira o vídeo dele já em mãos e se delicie na fofura do adorável personagem.


Brinquedos Squishies são, geralmente, aquelas bolinhas usadas para acalmar os nervos ou para brincar de ficar mundano o formato. Agora imagine um brinquedo destes do personagem Kirby. E foi exatamente isto que a Fait Par: Just Toys International criou, o Kirby SquishMe .


O brinquedinho de amassar do adorável personagem rosa foi feito com permissão da Big N, ou seja, é de boa qualidade. O Kirby SquishMe tem 5 polegadas de altura e possui uma fragrância de morango.


O produto já está à venda nas lojas físicas da GameStop e custa por volta de R$ 58,00 ($ 14,99 dólares). É preciso ficar em vigia para o lançamento do brinquedo nas lojas online da GameStop, visto que o mesmo ainda não foi listado para compra.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google