Nintendo e Nintendo Blast te levam para a Brasil Game Show 2018

Serão sorteados 17 pares de ingressos para a maior feira de games da América Latina.

O carinho dos fãs brasileiros pela Nintendo tem sido incrível nos últimos anos. Para retribuir toda essa consideração, a Big N sorteará, em parceria com o Nintendo Blast, 17 pares de ingressos para a edição de 2018 da Brasil Game Show, evento que acontece em São Paulo entre os dias 11 e 14 de outubro.


As entradas que sortearemos valem para o dia 11 (quinta) e existem três maneiras de concorrer:
As regras de como participar estão descritas nas postagens de cada uma das redes sociais e os vencedores serão anunciados no próximo dia 08. Entre as atrações do evento, estão a Cosplay Zone, que será patrocinada pela Nintendo, e a ilustre presença de Charles Martinet, a voz do Mario, Luigi, Wario e Waluigi.

Fiquem ligados, participem e boa sorte!!
O Nintendo Blast fornecerá somente o par de ingressos, ficando gastos extras como transporte, alimentação e outros a cargo dos vencedores. A não utilização do prêmio na data estipulada acarretará a perda do mesmo, sem a possibilidade de ressarcimento ou premiação alternativa.

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google