Nintendo Switch recebe nova atualização de firmware

Novo update corrige problemas de teste de conexão à internet e de uso de controles licenciados pela Nintendo.



A Nintendo disponibilizou uma nova atualização de firmware para o Switch. O update 6.0.1 traz as melhorias de estabilidade gerais do sistema, mas também corrige problemas de testes de conexão à internet e de uso de controles de movimentos de acessórios licenciados pela Big N.


Confira abaixo todas as novidades da atualização 6.0.1 do Nintendo Switch:

Melhorias gerais de estabilidade do sistema para incrementar a experiência do usuário, incluindo:
  • Correção de um problema em que o teste de conexão à internet não exibia os resultados corretos para as velocidades de download e de upload;
  • Correção de um problema no uso de controles de movimento de controles licenciados, como a função de inclinação, que não respondiam corretamente.
Para atualizar o seu Nintendo Switch, acesse System Settings > System > System Update. Em alguns casos, o console baixará a atualização automaticamente quando estiver conectado à internet.

Fonte: Nintendo


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google