Omensight chega ao Switch em novembro

Suspense apocalíptico chega ao console híbrido em sua nova versão definitiva.


A produtora Spearhead Games anunciou, em conjunto com o update para a versão definitiva de Omensight, o lançamento de uma versão do jogo para Switch. Lançado em maio para PC e PS4, o game pode ser visto como sucessor espiritual de Stories: The Path of Destinies (PS4/PC), combinando mecânicas tradicionais de ação com uma narrativa inventiva de suspense.

Comandando o misterioso Augúrio, o jogador se aventura pelo devastado mundo de Urralia com uma tarefa inusitada: repetir o dia do apocalipse até encontrar o culpado por desencadear o fim dos tempos. Para ajudá-lo a lidar com esse Dia da Marmota armagedônico, o guerreiro transtemporal conta com um arsenal de habilidades típicas do gênero hack and slash.

Com o lançamento previsto para o mês de novembro, o jogo chega ao console híbrido já em sua recém-lançada edição definitiva, que conta com correção de bugs diversos e incorporação de elementos baseados no feedback da comunidade, incluindo novos conteúdos de pós-game. Confira o trailer da edição definitiva:

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google