Pokémon GO (iOS/Android): novos Pokémon exclusivos por região são descobertos

Incluindo Pokémon exclusivos para o hemisfério sul, hemisfério norte e Estados Unidos.


Pokémon GO (iOS/Android) recebeu a quarta geração de Pokémon esta semana e, embora nem todos os monstrinhos de Sinnoh estejam disponíveis até o momento, os jogadores já descobriram três Pokémon exclusivos de determinadas regiões do globo, da mesma forma que ocorre com Taurus e Mr. Mime, por exemplo.


O primeiro deles é o Chatot, encontrado apenas em regiões do Hemisfério Sul, incluindo no Brasil, na Austrália e em outros países da América do Sul. Além disso, outro exclusivo descoberto foi o Pachirisu, que foi encontrado apenas em regiões como no Canadá e na Rússia, sendo possivelmente um exclusivo para as regiões do Hemisfério Norte. Curiosamente, o Pokémon do tipo grass Carnivine só foi capturado pelos jogadores dos Estados Unidos até o momento, sendo provavelmente um exclusivo do país.
Chatot, Pachirisu e Carnivine, respectivamente

Assim, vale lembrar que a única forma de obter um monstrinho exclusivo de outra região do globo é por meio de um ovo ou de eventos especiais, que já aconteceram em outras ocasiões. Já encontrou o Pokémon exclusivo da sua região?
Fonte: Serebii

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google