Pokémon GO (iOS/Android) recebe a quarta geração com um novo trailer

Sinnoh finalmente confirmado!


Sua Pokédex em Pokémon GO (iOS/Android) está prestes a ficar muito maior, visto que as criaturas da região de Sinnoh começaram a aparecer hoje (16) no game. Além disso, um novo trailer mostra a chegada dos primeiros Pokémon da quarta geração, incluindo o trio inicial Chimchar, Turtwig, Piplup e o lendário Giratina. Os Pokémon da quarta geração serão lançados em ondas e podem ser pegos na natureza e chocados de ovos. Confira:


Os Pokémon da região de Sinnoh fizeram a sua estreia na série em Pokémon Diamond and Pearl (DS), em 2006. Além de uma nova geração de Pokémon, os desenvolvedores do Pokémon GO estão fazendo algumas mudanças no jogo com base no feedback dos jogadores. Segundo a The Pokémon Company:

  • Avançando, o recurso de tempo terá um efeito reduzido na taxa em que Pokémon aparece.
  • Ao explorar uma determinada área, você notará que uma maior variedade de espécies de Pokémon aparecerão ao longo do tempo e com taxas diferentes.
  • Certas áreas, como parques e reservas naturais, agora conterão espécies de Pokémon mais variadas.

A The Pokémon Company disse também que tem mais ajustes de balanceamento planejados, incluindo ajustes no valor de CP, ajustes nos valores dos HP para "fechar a lacuna entre Pokémon com HP alto e baixo" e reequilibrar os valores de defesa e resistência.
Fonte: Youtube

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google